Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Avaaz censurada em Brasília!

Sexta, 28 de julho de 2017
De Diego Casaes - Avaaz
Queridos amigos, 

Na semana que vem, nossos deputados retornarão à Brasília para votar se o presidente Michel Temer deve ser investigado e levado a julgamento. Preparamos anúncios publicitários gigantes para recebê-los na chegada, no aeroporto de Brasília, pressionando-os a votar SIM.

Mas os anúncios foram vetados pelas autoridades que disseram que seria muito político!! Querem nos censurar, é isso? Nem vem que não tem! Vamos espalhar nossos anúncios nas redes e garantir que milhões de pessoas o vejam.


Compartilhe a arte inspirada na série Game of Thrones com todo mundo que você conhece. Nossa comunidade é unida demais para ser silenciada! Clique para compartilhar nas redes sociais: 




Há alguns meses, a Netflix publicou um anúncio no aeroporto que tinha um conteúdo político e claramente colocando como alvo os nossos políticos envolvidos em corrupção, com uma fala do vilão de House of Cards, Frank Underwood, que dizia:

Escolher dinheiro em vez de poder é um erro que quase todos cometem.” 


As autoridades do aeroporto ficaram felizes em veicular um anúncio político de uma empresa, mas o mesmo não aconteceu em relação a corrupção da vida real que chegou ao topo do nosso governo.


Nós somos MILHÕES de membros da Avaaz em todo o Brasil e não temos medo de sermos políticos. Se muitos de nós compartilharem em suas mídias sociais -- e tuitarem a imagem para seus Deputados -- nós podemos acabar com essa censura. Cedo ou tarde, o inverno está chegando para Temer. Nossa democracia depende disso -- compartilhe com todo mundo:





Desde sempre nossa comunidade luta por um país livre de corrupção. Agora eles querem nos censurar e isso é um sinal de que estamos fazendo a coisa certa. Vamos mostrar que manteremos nossa coragem e não pararemos até termos um Brasil limpo.

Com determinação,

Diego, Joseph, Laura, Nana e todo o time da Avaaz.

MAIS INFORMAÇÕES:


Aeroporto de Brasília veta anúncio contra Temer (Veja)


Netflix 'manda recado' aos políticos brasileiros em anúncio no aeroporto de Brasília (Estadão)