Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 24 de setembro de 2017

Vídeo divulgado nas redes não é de jornalista autuada em blitz, diz PM

Domingo, 24 de setembro de 2017
Arquivo Pessoal

Imagens que circulam na web, com jovem enfrentando policiais, não são da mulher que alega ter sido agredida por militares

Do Metrópoles 

Ian Ferraz e Larissa Rodrigues


A Polícia Militar do Distrito Federal descartou, neste domingo (24/9), que um vídeo distribuído pelas redes sociais por internautas da cidade seja da ocorrência envolvendo a jornalista Sheila Rodrigues de Souza, 28 anos. Ela alega ter sido agredida por PMs durante abordagem em blitz realizada quinta-feira (21/9), na 408 Norte do Plano Piloto. Já os militares envolvidos na operação a acusaram de desacato e agressão a uma das policiais que integrava a equipe naquela noite. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (área central de Brasília).

Embora a corporação ainda apure detalhes da ocorrência registrada no vídeo que viralizou neste fim de semana, a PMDF já negou se tratar do mesmo caso de Sheila. Nas imagens distribuídas, principalmente em grupos de Whatsapp e via Facebook, é possível ver uma mulher aparentemente alterada. Ela enfrenta os policiais (veja abaixo):