Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Em Planaltina neste domingo, roda de conversa sobre a crise de água

Sexta, 27 de outubro de 2017

Olá, pessoal de Planaltina e região! Tudo bom?
💦💦💦💦💦

A Assembleia Popular da Água está fazendo diversas conversas nas regiões do DF e fará uma atividade na região de Planaltina nesse domingo para pensarmos coletivamente uma saída para a crise da água!

Será às 9 horas da manhã na ocupação do MTST, Maria da Penha Resiste, que fica na UNAF do Arapoangas. Diversos grupos ambientais, movimentos populares, ativistas e cidadãos indignados com a situação atual já confirmaram presença.

Algumas pessoas irão direto para lá às 9 horas, mas nós gostaríamos de convidar também para um ponto de encontro no Rio Mestre D´Armas às 8 horas para marcar presença naquele local e sair todo mundo junto sem se perder. O rio está sendo bastante devastado, loteado ilegalmente e aterrado, portanto, é muito importante a gente ir lá, filmar, gravar mensagens para a comunidade e denunciar antes de irmos para a Assembleia Popular da Água.

O ponto de encontro no Mestre D´Armas às 8 horas é na rua Rua Bernardo Sayão Quadra 148 LT 11 (em frente à casa da Simone). Estaremos lá com música, câmeras, sorrisos e muita vontade de salvar nossos rios, nascentes e fontes de água que hoje tanto nos fazem falta.

Divulguem essa mensagem para o máximo de pessoas de Planaltina, Sobradinho e região! Uma gestão popular da água e uma solução definitiva para a crise depende da nossa força!
💦💦💦💦💦

Assembleia Popular da Água


Faça parte do grupo de Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/CYqbYCQn8Jj9mYXm9a2QYb