Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Governo Rollemberg acusa PDT de deixar o governo só para respaldar um projeto eleitoral em 2018. Qual será a resposta do PDT?

Quarta, 11 de outubro de 2017
Ontem (10/10) à noite em reunião da sua Executiva Regional o PDT decidiu desembarcar do barco de Rollemberg e entregar os cargos comissionados que tem na estrutura do GDF.

Nos primeiros instantes de hoje, quinta (11/10), em nota oficial o governo declara que a decisão do PDT em abandonar o barco não teve nenhum motivo político objetivo "a não ser o de respaldar a um projeto eleitoral". E adianta que vai rever o espaço administrativo que o partido ocupa até o momento no governo. Ontem à noite a decisão do partido foi colocar todos os cargos à disposição. E não poderia ser diferente, claro.

Depois da acusação acima, o governo Rollemberg diz ainda na nota oficial esperar que o PDT "realmente respeite os seus compromissos com a cidade e sua população e vote a favor de projetos que são de interesse da cidade..."

A Executiva do PDT alegou, para deixar a canoa, falhas na gestão Rollemberg e dificuldade de diálogo para tratar dos problemas de Brasília.

Aguardemos, assim, a resposta à tal nota oficial que, creio, virá das bandas do PDT. Com a palavra, então, George Michel, presidente do partido no DF, e os dois deputados distritais, Joe Valle e Reginaldo Veras. 

Leia abaixo a nota do governo do DF.


NOTA OFICIAL

O Governo de Brasília lamenta a decisão do PDT, que o obrigará a rever o espaço administrativo que o partido ocupava até então, e reitera que não há nenhum motivo político objetivo a não ser o de se dar respaldo a um projeto eleitoral. O Governo de Brasília espera que o PDT realmente respeite os seus compromissos com a cidade e sua população e vote a favor de projetos que são de interesse da cidade e importantes para o desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal.