Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 12 de novembro de 2017

DF: Enquanto as autoridades estão flanando, paciente se desespera com o caos na saúde e puxa faca peixeira para servidor de posto de saúde; veja vídeo

Domingo, 12 de novembro de 2017


Fato aconteceu no Posto de Saúde nº 1 do Recanto das Emas

O caos é implantado pelo governo, que sucateia a saúde, e atabalhoadamente muda o modelo de atendimento do sistema público, mas quem paga o pato é o lado mais fraco: pacientes e servidores.

Aconteceu neste sábado (11/11) no Posto de Saúde nº 1 do Recanto das Emas. Paciente se irrita com a falta de atendimento por duas vezes seguidas, se estressa, perde a paciência, e parte, faca em punho, para atingir servidora do posto de saúde. E as autoridades do governo? Nem lá estavam. E nem estarão. Nunca estão, a não ser para criação de factoides, como aconteceu em fevereiro último com a farsa da reabertura do Pronto Atendimento Infantil do Hospital Regional do Gama que, menos de dois meses depois, foi fechado, e fechado está até o momento.

Veja no vídeo abaixo o desespero da paciente que, juntamente com a servidora quase esfaqueada, representam dois tipos de vítimas do caos na saúde pública do DF.

E as autoridades flanando por aí e fazendo discursos vazios!