Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

De onde está brotando dinheiro, Rollemberg?

Segunda, 8 de janeiro de 2018

Do SindSaúde
08/01/2018 Por Marli Rodrigues // Imagens: Foto: Agência Brasília // Notícias 
Começa um novo ano e, de repente, o GDF tem dinheiro em caixa?? Como assim? Qual a receita para virar um ano e ter dinheiro para pagar dívidas e para cumprir obrigações que antes eram esquecidas? Gostaríamos de saber... O GDF estava escondendo dinheiro?
 Além de ter retirar os R$ 5 bilhões do Iprev, ele segurou em caixa os recursos de direito do servidor. Com isso, evitou que a economia do DF crescesse. Usou a desculpa da falta de recursos durante todos os três anos de governo e agora, a dez meses da eleição, tudo mudou.

Está claro que o Governo de Rodrigo Rollemberg escondeu dinheiro nos cofres para usar em ano eleitoral. Agora o GDF anuncia concursos, quitação de dívidas e pecúnias e nomeação de servidores. Todas essas novas promessas estão em matéria divulgada no domingo (7), no Correio Braziliense.

E sabe o que é pior? Tem muita gente que vive dessas migalhas e que se deixa enganar por esse discurso e por essas ações a toque de caixa, em vésperas de eleição. Precisamos abrir os olhos e entender qual a motivação dessa manobra financeira.

Rodrigo Rollemberg fará o papel de amigo para todas as horas em 2018. Essa é uma certeza que nós servidores temos. Mas não podemos deixar que ele tape o sol com a peneira. Os rombos dessa administração não podem ser encobertos por um ano cheio de fartura do governo.

Temos que ficar em alerta.