Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 20 de janeiro de 2018

Movimento dos Advogados Trabalhistas Independentes vai recorrer para impedir posse de Cristiane Brasil, 'fiel descumpridora das leis trabalhistas e sem a moral constitucionalmente exigida'

Sábado, 20 de janeiro de 2017

Veja postagem do site do Movimento dos Advogados Trabalhistas Independentes (Mati)


NÃO FOMOS DERROTADOS!


A ação popular manejada pelo MATI demonstrou de forma escancarada a imoralidade vigente nas nomeações para cargos executivos em nosso país, sendo importante vir a vcs afirmar que A LUTA NÃO ACABOU!

Recebemos indignados no início da tarde de hoje, a notícia da decisão do Exmo. Sr. Vice Presidente do STJ, Ministro Humberto Martins, que acolheu (indevidamente) um recurso da AGU e, depois de sete derrotas, o governo conseguiu uma decisão que o autoriza a dar posse, no cargo de Ministra do Trabalho, a Cristiane Brasil, fiel descumpridora das leis trabalhistas e sem a moral constitucionalmente exigida para assumir tal cargo.

Tal decisão é extremamente errada e, pior, foi tomada por quem nem mesmo poderia julgar esse tipo de ação!

O Movimento dos Advogados Trabalhistas Independentes irá protocolar seu recurso confiando que a Justiça irá restabelecer a liminar que considerou afronta ao artigo 37 da Constituição Federal a fatídica e combatida nomeação.

Iremos lutar até o fim pela defesa da moralidade administrativa na nomeação do titular da pasta do Trabalho, defendendo sempre o Direito do Trabalho e a Justiça do Trabalho.

ESTAMOS APENAS NO INÍCIO DA BATALHA!