Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 10 de março de 2018

💦💦💦 Faltam apenas 7 dias para o MAIOR EVENTO EM DEFESA DA ÁGUA NO PLANETA 🌎💦🌳

Sábado, 10 de março de 2018

💦💦💦 Faltam apenas 7 dias para o MAIOR EVENTO EM DEFESA DA ÁGUA NO PLANETA 🌎💦🌳

💦 QUERO CONTRIBUIR COM O FAMA! COMO EU FAÇO? 💦 

💦 1- Nos ajude a divulgar nossa página (www.facebook.com/FAMA2018/) e nosso site (www.fama2018.org/) que tem informações muito importantes. Convide seus contatos para curtir, comentar e compartilhar o conteúdo de lá. 

💦 2- Faça sua inscrição e garanta sua participação nesse evento histórico: www.doity.com.br/fama2018 (a inscrição pode ser feita de forma gratuita, com ajuda de custo e até com doação)

💦 3- Faça uma doação no financiamento coletivo virtual do FAMA através do site Vaquinha (http://bit.do/fama2018) e incentive pessoas próximas também a doarem, pois assim traremos mais povos para essa luta histórica! 

💦 4- Coloque um filtro do FAMA em sua foto de perfil no Facebook para mostrar que você também apoia essa luta! (Para aprender a colocar esse filtro, acesse esse post: https://goo.gl/vDAsf3 )

💦 5- Participe das reuniões do comitê do FAMA e das Assembleias Populares da Água em sua cidade e convide quem você puder. Caso sua cidade não tenha um comitê ainda, entre em contato conosco para mobilizarmos movimentos, organizações, coletivos, sindicatos e povos em luta para criar um!

💦 6- Divulgue o FAMA nos espaços que puder. Mesmo a água sendo um elemento fundamental para nossa vida, não é fácil romper o certo midiático criado pelo Fórum das corporações, portanto, é fundamental que todo mundo divulgue ao máximo e mostre que há uma forte resistência à privatização e mercantilização da água e há um grande movimento de pessoas que pensam a água como direito dos povos e da natureza!  

💦 7- Organize sua agenda para participar do FAMA entre dos dias 17 a 22 de março, ou organize mobilizações em sua cidade para garantir que a água não seja tratada como mercadoria! A programação completa encontra-se em:

💦 8- Busque locais em sua região que estão sendo impactados pela crise da água e do meio ambiente e registre o que está acontecendo em vídeo, texto ou fotos para construirmos futuramente um Dossiê de Violações do FAMA que reúna denúncias de todos os lugares do mundo. 

💦 9- Conhecimento é vida! Leia os textos, assista aos vídeos e compartilhe os materiais produzidos pelas pessoas e organizações que estão engajadas nessa luta! Assim teremos capacidade cada vez maior de transformar a realidade e acabar com a exploração, a opressão e encontrar uma forma harmoniosa de convivência entre humanidade e natureza.

💦🌳🌎

Aproveite para compartilhar também essa mensagem com pessoas e grupos que queiram entrar nessa luta com a gente!

Água é direito dos povos e da natureza, não mercadoria!