Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Entramos em campanha pré-eleitoral. Assim, a partir desta sexta (15/6) não se fala mais em banho tcheco, acabou o racionamento de água

Quinta, 14 de junho de 2018

Após quase um ano e meio de racionamento de água no DF, não haverá mais banho tcheco a partir de amanhã, sexta (15/6). Lembre da pré-campanha eleitoral, esqueça o racionamento semanal de um dia e mais de meio. Quem já se viu campanha eleitoral sem eleitor ter água para tomar banho?


Mas como foram quase dezoitos meses de racionamento, que tal lembrar do banho tcheco semanal?

Então...

Recordemos o racionamento numa postagem de 29 de janeiro do ano passado:

O banho tcheco de Rollemberg. Pacotão continua na contramão batendo forte

Domingo, 29 de janeiro de 2017

Vídeo postado no Youtube pelo canal Chico Sant'Anna

É a lei de Momo! O Bloco Pacotão, o melhor do Carnaval de Brasília, é obrigado a desfilar pela contramão da W3 Norte e W3 Sul, sob pena de deixar de ser o Pacotão de tanta história, tanta ironia, tanta alegria. Nos seus 'desfiles', e sempre nas suas garras, generais ditadores, presidentes, demagogos, ministros, senadores, governadores, corruptos e políticos mil.

Dá-lhe, Pacotão!

Aconteceu ontem (28/1) à tarde no Conic, no Setor de Diversões Sul, a escolha da música do Pacotão 2017. Quem levou um banho frio (ou seria fervendo?) e de ironia, foi o "socialista" Rodrigo Rollemberg, o (des)governador de Brasília.

No concurso, venceu a Marchinha Banho Tcheco. O cristo da vez? Rodrigo Rollemberg.

Que o governador seja sentenciado daqui para frente a só tomar banho theco theco. É o mínimo que a população deseja a ele.

Veja a seguir o 'Banho Theco' de Rollemberg, marchinha vencedora do Bloco Pacotão. Música de Antonio Jorge Sales, ex-Rei Momo do DF, em parceria com Antônio Carlos Sales, Thayanne Sales e Hadass Dolberth Sales. 

Aprenda a música direitinho. Pois no Carnaval nos veremos na contramão das avenidas W3 Norte e Sul do Plano Piloto de Brasília.

E dá-lhe novamente, e sempre, Pacotão!