Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 6 de março de 2015

Veja o tamanho do prejuízo do GDF se o governo e o MPDFT não agirem logo contra invasão de área pública pela igreja Sara Nossa Terra no Gama (DF)

Sexta, 6 de março de 2015
Em postagem de ontem (5/3) fizemos, nós do Gama Livre, um comentário sobre a invasão de uma área pública no Gama pela Igreja Sara Nossa Terra, onde no final do segundo semestre do ano passado as obras eram realizadas durante o final das noites e nas madrugadas. Na imagem do Google Earth, abaixo, se observa qual era a situação daquela área no dia 21 de julho de 2014, data em que a imagem foi feita. São cerca de 3.392 metros quadrados de área pública que estão sendo tomados do povo, se o governo do DF não agir com urgência. O terreno, vizinho à Escola Classe 3, e que no passado já foi usado para recreação e esporte das crianças, tem cerca de 64 metros de frente por 53 de lado.

Dê um clique sobre as imagens a seguir, para melhor observá-las.


As fotos seguintes são da manhã desta sexta (6/3/2015), quando o portão da obra estava totalmente fechado. Não se sabe se por mera coincidência ou em razão da matéria publicada pelo Correio Braziliense de ontem. Observe também as imagens da postagem de ontem clicando aqui.


Segurança privada para garantir o quê? A posse de quê?