Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Governo de Rollemberg brochou! E tem dois anos e meio que não vai pros finalmente. É o estacionamento do BRT Gama

Quinta, 3 de agosto de 2017

As fotos são da manhã desta quinta (3/8). Imagens do gamalivre.com.br e você pode dar um clique sobre elas para ampliá-las.

Brochou! Brochou pra valer! Brochou de branco os meios-fios do estacionamento para carros particulares ao lado da estação do BRT Gama. Provando que é um governo da brocha, brochou e não concluiu o estacionamento prometido pelo governador no dia 27 de abril de 2016, quando esteve fazendo discursos naquela área. Ultrapassamos o abril de 2017 e já entramos no agosto.

Quando chove, lama. Em tempos de seca, como estamos vivendo, poeira. E nada do estacionamento ficar pronto. Um estacionamento que deveria ter segurança total para carros e motoristas que se aventuram a deixar seus veículos na lama ou no barro.

Observe como o governo de Brasília é o rei da brocha. Na foto abaixo, veja como os meios-fios de uma parte do estacionamento ao lado da estação do BRT Gama está brochado, pintado. Meteram a brocha com tinta branca. Mas olhe um pouco à direita do brochado, que verás a ausência de um estacionamento. Ou alguém quer que acreditemos que esse barro aí é estacionamento?

Brochou o meio-fio, mas não foi pros finalmente.

Tudo com d'antes no Quartel de Abrantes. Ops! Como d'antes no estacionamento do BRT Gama.





Essa coisa aí acima é uma entrada do estacionamento, mas fica no lugar de vaga de carros no pequeno estacionamento que já existia.


Indecência de "estacionamento". Não tem piso asfáltico, não é cercado, não tem iluminação, não tem segurança, não tem nada. Aliás, tem uma coisa. O abandono pelo governo do DF.

Memória:

Até hoje (4/1) Rollemberg não cumpriu a promessa de entregar o estacionamento do BRT Gama