sexta-feira, 2 de julho de 2010

Injustiça com Mick Jager e com a criança

Sexta, 2 de julho de 2010
Estão errando de pé-frio. O Blog da Redação, do Uol Esporte, insinua que a culpa da nossa derrota foi a presença de Mick Jager no estádio em que o Brasil perdeu para a seleção da Holanda.

Jager, que assistiu anteriormente a eliminação da seleção inglesa da Copa da África do Sul, estava hoje acompanhado de seu filho, que vestia uma camisa da nossa seleção. O garoto é filho do cantor com uma brasileira ex-modelo e hoje apresentadora da TV.

Mas se houve pé-frio mesmo não foi nem do cantor e nem do seu filho. Pelo histórico de casos de pés-frios a culpa parece que cabe ao presidente Lula. A seleção veio a Brasília antes de viajar para a África e visitou o presidente. Dunga ainda quis quebrar a força do pé-frio, deixando que o presidente o abraçasse, mas não  o abraçando, ficando com as mãos nos bolsos.

Anteriormente o campeão Popó deu um par de luvas de boxe para o presidente. Daí para cá só tem levado pancada. Guga veio ao palácio e depois não ganhou mais uma no tênis. O guitarrista americano veio aqui, doou uma guitarra para o Fome Zero, mas visitou e entregou a guitarra a Lula. Não deu outra, nunca mais se ouviu falar de sucesso dele.

É, parece que o pé-frio não é Mick Jager ou o seu filho.