segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Pedal Noturno Pela Vida!💓 será nesta quinta (22/11)

Segunda, 19 de novembro de 2018
Bom dia, lembrando que HOJE Ă© o DIA MUNDIAL EM MEMĂ“RIA Ă€S VĂŤTIMAS DE TRĂ‚NSITO e no dia 22 de novembro prĂłxima quinta-feira o DER/DF com a parceria de todos os ciclistas e grupos ciclĂ­sticos da nossa cidade irá realizar  o 

Pedal Noturno Pela Vida!💓👇🏻

Participem!
https://www.facebook.com/events/513404995801781/?ti=as


No mĂŞs de novembro Ă© celebrado o Dia Mundial em MemĂłria das VĂ­timas de Trânsito que visa conscientizar toda sociedade da importância da convivĂŞncia harmĂ´nica entre os usuários do trânsito de nossa cidade e uma oportunidade para dedicar tempo Ă  memĂłria aos vários milhões de indivĂ­duos que foram mortos ou machucados em acidentes pelas estradas de todo o mundo, junto Ă s suas famĂ­lias e amigos. 


São atos como dirigir em alta velocidade, utilizando o telefone celular, ou alcoolizado, assim como questões relacionadas à falta de segurança, como não utilizar o cinto de segurança, o capacete (para os motociclistas), e a falta da cadeirinha e equipamentos especiais para crianças muito pequenas, que ocasionam o crescimento dos acidentes de trânsito.

Com intuito de informar sobre segurança de trânsito para os presentes no evento, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal convida todos para participar de um Pedal Noturno pela Vida em Homenagem as VĂ­timas de Trânsito. 



đź—“ 22 de novembro de 2018 (quinta-feira) 


📌concentração prevista para Ă s 19 horas no estacionamento do Taguaparque 


⏰ inĂ­cio do passeio Ă s 20h30


📍saída pelo Pistão Norte com destino a EPTG e retorno no Viaduto Israel Pinheiro, o percurso total é de aproximadamente 14 quilômetros.


🗒 Serão dadas orientações quanto ao comportamento seguro na condução da bicicleta e escolta do DER/DF na proteção dos ciclistas durante todo passeio .🚲 🚲



✔ Venha participar conosco !!
-------------