quinta-feira, 30 de abril de 2020

CRISE DA COVID-19. Série de palestras da Anistia Internacional. Veja os vídeos das 4 primeiras. E se inscreva para as próximas

Quinta, 30 de abril de 2020
A Anistia Internacional está promovendo uma série de palestras online sobre a CRISE DA COVID-19. Já foram realizadas quatro palestras até este 30 de abril. Você pode assistir as excelentes palestras nos vídeos abaixo, ou ir diretamente no canal da Anistia Internacional no Youtube.


CRISE DA COVID-19: Economia pós-Coronavírus, como fica? | Flavia Oliveira

Palestra do dia 28/4/2020

Quarta sessão da nossa série de palestras sobre "O Que Vem Depois Da Crise?". Ajude-nos a defender os direitos humanos, promovendo educação em direitos humanos e debates cruciais para este momento de crise.
============

CRISE DA COVID-19: Coronavirus e a educação: uma relação de grandes desafios | Sérgio Haddad
Data da palestra: 23/4/2020

Terceira sessão da nossa série de palestras sobre "O Que Vem Depois Da Crise?". Ajude-nos a defender os direitos humanos, promovendo educação em direitos humanos e debates cruciais para este momento de crise.
============

CRISE DA COVID-19: Da pandemia a uma nova política social | Ricardo Henriques
Data da palestra: 16/4/2020

Segunda sessão da nossa série de palestras sobre "O Que Vem Depois Da Crise?". Ajude-nos a defender os direitos humanos, promovendo educação em direitos humanos e debates cruciais para este momento de crise.
==============


CRISE DA COVID-19: Nova economia, fim da privacidade e polícia médica | Luiz Eduardo Soares
Data da palestra: 09/4/2020
Primeira sessão da nossa série de palestras sobre "O Que Vem Depois Da Crise?". Ajude-nos a defender os direitos humanos, promovendo educação em direitos humanos e debates cruciais para este momento de crise.