Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Inaceitável. Rollemberg quer parcelar salário de servidor para quitar suas dívidas de campanha?

Quinta, 27 de julho de 2017

Do SindSaúde
Por Marli Rodrigues
Amanhecemos com mais uma bomba, confirmada por fontes do Buriti, de que o Governador quer parcelar nossos salários. Não bastasse congelar os salários dos servidores por toda a sua gestão, sem repor nenhuma perda salarial, não reajustar o auxílio-alimentação conforme previsto na lei, dar o calote nas incorporações, isonomia e na última parcela do reajuste de algumas categorias, sonegar e postergar o pagamento das pecúnias dos aposentados e das horas extras trabalhadas há mais de 6 meses, o déspota instalado no GDF anuncia o seu grand finale.

Só uma mente doentia e pervertida se compraz com tanta crueldade. Não acredito que seja só incompetência, há algo funesto nessas ações. Tirar a paz do trabalhador, do pai e da mãe de família e jogar um balde de água fria em planos e sonhos.

Poderemos parcelar o cheque especial, a conta de luz, de água, os impostos e os empréstimos? E as nossas despesas pessoais? Como nos justificar perante nossos credores?

Não, senhor Rollemberg! Não vamos aceitar essa iniquidade. Iremos à justiça e aos orgãos de controle pleitear o que é justo e direito. Vamos partir para o enfrentamento!
Não acreditamos nessa crise financeira sem fim, nesse buraco negro no caixa do GDF. Se ele é real, o senhor deve ser responsabilizado por negligência e mau uso do dinheiro público quando permite que milhões de litros de água jorrem no Mané Garrincha, gerando uma conta milionária para o GDF. 
Também deve responder pelo valor exorbitante destinado à publicidade, inclusive em veículos de outros países. Deve explicar a motivação para destinar recursos, agentes e serviços públicos para um evento particular como o "Na Praia". Deve prestar contas por ter uma equipe importada de vários estados do Brasil, apenas para servir de claque e animadores de redes sociais. Enfim, o senhor tem muito a explicar!

Aqui não é o Rio de Janeiro, mas seu destino pode acabar sendo o mesmo do Cabral se insistir em quebrar o governo para atender os seus patrocinadores políticos.No Rio temos Pezão e aqui temos o Maõzão.
AGOSTO É MÊS DO CACHORRO LOUCO E ROLLEMBERG APRESENTA SINTOMAS DE LOUCURA. SINDSAÚDE TÊM A VACINA PARA ELE!
ASSEMBLEIA GERALDIA: 08 DE AGOSTO, ÀS 10H, NO HOSPITAL DE BASE. PAUTA: SALÁRIO PARCELADO.
TENTA PARCELAR ROLLEMBERG! 😠😡