Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Sapateando na Santa Ceia - Por Manoel Pretto

Quarta, 30 de novembro de 2016
Do Blog do Arretadinho
Foto WhatsApp
Por Manoel Pretto
O mesmo filme sangrento retorna após 46 anos, lembro-me que por volta da copa do mundo em 70, quando todos estavam voltados para o grande espetáculo da terra o Medici, sabidamente, desenvolveu o maior extermínio de militantes de esquerda, aproveitando o momento de alegria do povo brasileiro e retiraram do cenário quem lhe perturbava, jogando-os ao mar ou dando fim mesmo aqui na terra, com requinte de crueldade(torturas). 

Agora, coincidentemente, através desse momento triste quando todo povo brasileiro está comovido com a mortes desses jogadores nessa tragédia, estão tirando todos nossos direitos conquistados em pleno exercício da "democracia"  com requinte de crueldade também(agressões físicas, bombas de efeito moral, balas de borrachas)  e justamente neste momento que a imprensa e o povo estão voltados para essa triste alegria dos golpistas. 

Tal comoção facilita na introdução dos seus objetivos. 

Assim fez o ditador general  Presidente Emílio Garrastazu Médici. 

Dizem, que Deus é brasileiro, eu tenho minhas dúvidas!
                        
O natal está ai! 

Não duvide não, eles farão horas extras na semana de devoção e de  alegria pela grande celebração do menino Deus,  nasceu!! Eles sapatearão nas nossas mesas da santa ceia, e nós comendo o pão que o diabo amassou! 

E nós falando Deus seja louvado!!