Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Neste sábado (14/11) às 11 horas tem twitaço #VOTEPORMARIELLE. São 32 semanas sem respostas e 1ª eleição municipal sem Marielle

 Sexta, 13 de novembro de 2020


\

Olá, 


Estamos em época de eleições municipais em todo o Brasil e isso nos faz lembrar um fato importante... nesse ano, 2020, Marielle Franco completaria seu primeiro mandato como vereadora na cidade do Rio de Janeiro se não tivesse sido brutalmente assassinada em março de 2018, um crime que irá completar  32 meses sem respostas.  

Queremos te convidar para uma mobilização e tenho certeza de que você vai se interessar: somamos nossas forças com o Instituto Marielle Franco e queremos que você esteja conosco ocupando as redes nesse sábado! Vamos espalhar mensagens lembrando da importância de participarmos das eleições, por Marielle e por todas as defensoras e defensores de direitos humanos que perderam suas vidas tentando construir uma sociedade mais justa. 

“Não seremos interrompidas!” O legado de Marielle continua e vai seguir inspirando gerações no Brasil e no mundo inteiro. Neste sábado, 14 de novembro, às 11h, poste nas suas redes usando a hashtag #VotePorMarielle e vamos mostrar que não seremos interrompidas. Participe! Clique no link abaixo que te enviaremos um lembrete antes de começar o twittaço ;)  

Nos vemos amanhã!

Lucienne Cunha
Assistente de Campanhas

Anistia Internacional Brasil