Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TV Record Brasília realiza nesta sexta-feira debate entre os candidatos ao governo do DF

Sexta, 26 de setembro de 2014
Do R7

Evento está marcado para às 22h30, no Memorial JK Montagem/R7 DF


A TV Record Brasília realiza nesta sexta-feira, às 22h30, no Memorial JK, o primeiro debate televisivo com a presença do candidato ao governo do DF, Jofran Frejat (PR), que só recentemente entrou na corrida eleitoral para substituir José Roberto Arruda (PR), barrado pela Lei da Ficha Limpa. Os outros quatro principais candidatos também já confirmaram presença: Agnelo Queiroz (PT), Rodrigo Rollemberg (PSB), Toninho do PSol e Luiz Pitiman (PSDB).

O debate da Record será um dos últimos a serem realizados por emissoras de TV antes do primeiro turno das eleições deste ano.
 

O apresentador do telejornal DF Record, Luiz Carlos Braga, vai intermediar o encontro entre os candidatos, que contará com uma plateia de autoridades, formadores de opinião e convidados dos partidos políticos.

Ao todo, serão cinco blocos. O primeiro, segundo e quarto blocos serão idênticos, com confronto direto entre os candidatos no formato de pergunta, resposta, réplica e tréplica. No terceiro bloco, jornalistas da TV Record Brasília e do Portal R7 DF farão perguntas aos candidatos e escolherão um outro concorrente para comentar a resposta. No quinto bloco, será o momento para as considerações finais.