Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Assine esta petição e lute #ComMalala!

Quarta, 30 de setembro de 2015
Change.org
===================
       ,
Quando levei um tiro de um homem do Talibã por falar publicamente sobre a importância da educação das meninas, eles pensaram que iam me silenciar. Eles estavam errados.
Desde aquele dia, minha voz só se fortaleceu. E hoje eu peço que você se junte a mim e apoie as mais de 60 milhões de jovens ao redor do mundo que são privadas da oportunidade de estudar.
A Aliança Mundial pela Educação (GPE - Global Partnership for Education) recebe doações de diversas nações e apoia programas de educação em 60 dos países mais pobres do mundo. Em dezembro, os diretores da GPE vão se reunir para discutir se os critérios de arrecadação para a educação básica de meninas estão certos ou se eles deveriam pensar mais alto e financiá-las até o ensino médio, assim como consta nas novas metas de desenvolvimento sustentável da ONU.
Já que a GPE é a maior financiadora da educação no mundo, levantar fundos para garantir 12 anos de ensino teria um impacto enorme na vida de milhões de meninas ao redor do mundo. A hora de agir é agora.
Obrigada,
Malala Yousafzai
Londres, Reino Unido