Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 22 de setembro de 2018

No Gama, ex-administradora e aspirante à deputada distrital pelo partido de Paulinho da Força sobe no ringue de MMA para lutar e é nocauteada em poucos segundos. Veja o vídeo

Sábado, 22 de setembro de 2018
Armou-se o espetáculo do MMA no último domingo (16/9) na Pizzaria São Paulo, vizinha ao prédio da Administração Regional do Gama e quase em frente à 14ª Delegacia de Polícia, no Centro da cidade. Casa cheia, plateia vibradora, luzes, holofotes, e ringue no meio do salão. Tudo necessário a um bom espetáculo de luta.

Torcedores a postos, eis que sobe ao ringue uma mulher para lutar. Ela é Maria Antônia, até há pouco  (6/4) administradora regional do Gama, indicada para o cargo pelo grupo político do deputado Augusto Carvalho, do Solidariedade. Subiu ao ringue com todo o gás para lutar, lutar para faturar votos da platéia para a sua candidatura a deputada distrital pelo partido do Paulinho da Força.

Apesar da disposição para a luta, e teimosia em não cair, foi nocauteada em poucos segundos. Anunciado o nome da lutadora, ela logo pega o microfone e começa bravamente a lutar, a tentar ganhar votos, muitos votos. Mas eis que a sua adversária era muito forte, uma barreira intransponível: a torcida presente. Que a nocauteou com vaias e apupos. E como dizem por aí na gíria: "Deu ruim".

A seguir, o vídeo que tem circulado pelos Whatasaps da vida, mostrando o nocaute.
Vídeo postado no Youtube por Joaquim Dantas

P.S.: É a tal coisa, se perde a amizade, mas não se perde a piada. Verdade que não é bem uma piada. É sim um fato jornalístico, especialmente em época de eleições.