Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Reeleição por um fio

Sexta, 27 de novembro de 2009
José Roberto Arruda parece que não dá sorte com coisas relacionadas à tecnologia, pelo menos a digital ou eletrônica. Pelo noticiário, pelas coisas que estão saindo da Caixa de Pandora, parece que se enrolou novamente nos fios. Primeiro, a violação do sigilo do painel do Senado. Por isso teve que renunciar ao mandato de senador, depois de jurar por seus filhos, pela sua família, que nada sabia e nada tinha visto
Depois, em 2002, partiu para a disputa de uma vaga como deputado federal e acabou na frente de todos os demais sete deputados pelo DF. Trabalhou para se eleger governador, passou a perna na candidatura de Paulo Octávio, seu atual vice, que teve que engolir a seco a candidatura. Compromisso firmado, com o aval e testemunho dos caciques do Dem, para ceder a vaga de candidato a governador nas eleições de 2010 para Paulo Octávio. Nova pernada, e será (será mesmo?) candidato novamente no próximo ano.
O problema é que apesar de Arruda ser engenheiro elétrico a sua reeleição pode morrer enforcada pelos fios elétricos dos aparelhos de escuta do seu até hoje secretário Durval Barbosa.