Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Em refeitório de hospital "tocado" pelo Iges-DF folhagens com agrotóxico não entra. E nem a comida entra na boca de quem olhar bem para o prato. É a denúncia em Zap de servidores; larvas de mosca

Sexta, 22 de outubro de 2021



Larva de mosca. Proteína da melhor?👆👆

E no HRSM, Hospital Regional de Santa Maria, no DF,  a troca de mensagens denuncia a qualidade (ou falta de) dos alimentos fornecidos aos servidores. Veja a seguir algumas mensagens entre servidores e que expõem a situação absurda. Por motivos óbvios, não expomos os nomes dos emissores das mensagens.

Obs.: Um servidor do HRSM fez o seguinte comentário para o editor deste blog. "Não são eles que comem a comida servida no Hospital Regional de Santa Maria, por isso a coisa é horrorosa assim."

Ao autor do comentário acima não foi perguntado a quem estava se referindo ao citar "eles" que não comem a comida servida aos servidores. Precisava perguntar? Claro que não.

Só mais uma coisinha fundamental. A mesma comida que é mostrada abaixo nos comentários do WhatsApp de servidores do HRSM, é a mesma comida servida a pacientes. Pode, Arnaldo??????