Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 18 de junho de 2011

Cante na noite, mas não beba. E se beber não dirija

Sábado, 18 de junho de 2011
Muita gente acha que misturar bebidas é uma coisa boa. Anima, deixa alegre, essas coisas. Mas quando a mistura é do álcool com carro, se não for apenas no tanque (do veículo), normalmente dá um resultado que não presta. Se a alma não abandona o corpo, ou se o efeito não é a vida vegetativa, ou numa cadeira de rodas é, pelo menos, a destruição do carro, colocando em risco também a vida de terceiros.

Nesta madrugada de sábado, por volta das 5 horas, na pista que margeia o córrego Crispim, no Setor Leste do Gama, um milagre aconteceu. Saiu com vida, primeiro andando, e depois em desabalada carreira, o motorista de um Citroën Xantia, placa de Brasília. Não existissem duas árvores que desviaram o carro e uma terceira que foi abraçada por ele, uma tragédia teria acontecido. O veículo atingiria a parede de uma casa da Chácara nº 17, que fica abaixo do nível da rua.

Havia pedaço de carro espalhado para todos os lados. A roda quebrou e foi parar no pé de uma cerca a menos de dois metros de uma das casas.

Segundo moradores da Quadra 48 do Setor Leste do Gama, o motorista conseguiu sair do carro, andou um pouco e, aprumando as pernas, e a cabeça,...fugiu.
                                          Fotos: Gama Livre