Segunda, 13 de setembro de 2010
Espera-se que no debate de amanhã (14/9) entre os candidatos ao Buriti, confronto promovido pelo Correio Braziliense e a TV Brasília, os debatedores não fujam de temas fundamentais. E também que expliquem a salada-geral em que se transformaram as coligações para essas eleições.
São antigos inimigos políticos se juntando, arrudistas em todas as coligações, acusados de serem mensaleiros compondo as principais candidaturas, ficha suja aqui e acolá, gente acusada por Durval Barbosa integrando inclusive chapas majoritárias, uma zorra total.
Tem gente que foi filmada recebendo dinheiro de Durval e que hoje tenta iludir o eleitor. Uma figura, por exemplo, usa o nome completo e até mesmo o título de doutor, pois médio é. Recebeu "dois maços". Outra tirou apenas o pré-nome. Disputa Na Hora com o sobrenome.
O debate será a partir das 22 horas, o que é uma pena, pois a grande maioria dos trabalhadores não poderá vê-lo, pois cedinho do dia seguinte estará sofrendo no péssimo sistema de transportes públicos da capital.