Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Anderson Black — Procurando Canções/ #cantaautoresGama

Sexta, 28 de agosto de 2020


O ato de compor é um processo mágico, que congrega emoções múltiplas, misturadas. É regozijo, sublimação, alegria, tristeza, amores e dores... conexão com os santos, os deuses, os mitos, os arquétipos do bom e do belo. Cada canção é uma memória, um fragmento da vida que se eterniza em versos, melodias e sons.
A verdadeira, diversa, bela e fecunda música brasileira, desconhecida do grande Brasil é essa amálgama tão dificil de ser feita, é nossa materia, nossa opção de musicalizar...

O projeto.- Canta Autores Gama - é uma iniciativa que pretende valorizar e divulgar o trabalho autoral dos nossos compositores de forma comunitária, através de nossas redes sociais e veículos populares de comunicação da cidade.

Na edição de hoje apresentamos o 🎼om de Anderson Black!

Nascido na cidade do Gama e morador há 37 anos, Anderson Black atua nos bares, restaurantes e casas de show da cidade há quase 6 anos, levando suas interpretações de músicas consagradas da MPB. E agora vem produzindo seu conteúdo autoral, com fortes influências da musicalidade nordestina e do reggae.

Divulgue, compartilhe, valorize a arte dos nossos artistas criadores.
#CantaAutoresGama
#GamaCeleiroDeArteeCultura