Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"VOZ DE PRISÃO"

Quarta, 24 de agosto de 2011
Com o título "Voz de Prisão", o jornalista Mino Pedrosa publicou na noite desta quarta (24/8) postagem no site "Quid Novi" e que vaza de maneira mais intensa, e com detalhes, o que já se falava a boca-pequena em Brasília. Se as informações da postagem forem verdadeiras, o assunto vai se tornar, mais cedo ou mais tarde, talvez, num escândalo tão grande quanto o que envolveu o Mensalão do Demo no DF. E Brasília não merece passar mais uma vez pela humilhação que passou.

A seguir os dois primeiros parágrafos da postagem do Quid Novi.

"A disputa pelo Governo do Distrito Federal nas eleições de 2010 trouxe à tona um processo volumoso de desvio de milhões em verbas públicas na gestão de Agnelo Queiroz no Ministério dos Esportes. O processo, que ainda tramita na Justiça, começou com exploração sexual de crianças e adolescentes, queima de arquivo com assassinato e fechou com um grande escândalo de ONGs fantasmas e está recheado de provas contra o atual governador do DF. Se fosse um filme, poderia se chamar Guerra entre Gangsters."

"O processo, um dos mais rumorosos dos últimos anos envolvendo autoridades e empresários, teve um agente da Polícia Civil infiltrado na chamada Operação Shaolin, que foi assassinado, segundo a perícia, por alguém com o domínio das artes marciais."