Sábado, 29 de junho de 2013
Nas suítes privativas dos estádios
reformados com dinheiro público, milionários e empresas pagam 2,3 milhões de
dólares por ingresso vendido por associada da FIFA
Fotos revelam o estilo de vida
efervescente que a Fifa oferece ao público endinheirado que vem ao Brasil para
a Copa do Mundo. Essa semana, o secretário geral da FIFA, Jerôme Valcke,
anunciou que a Maison Taittinger terá exclusividade para abastecer de champanhe
os compradores dos pacotes VIP Hospitality.
Essas suítes, em estádios como o
Maracanã, custam mais de 2,3 milhões de dólares para todo o campeonato. Esse
folheto de propaganda de circulação limitada foi disponibilizado pela FIFA apenas
para os 250 indivíduos e empresas mais ricos do mundo, com condições de
usufruir a vida nas su’ites milionárias que aparecem nas ilustrações.
De modo chocante revelam que são poucos
os consumidores ricos que realmente querem ver o futebol. Enquanto os jogos
rolam, eles irão bebericar champanhe em copos flute, falar de negócios e se
entreter, todo o tempo de costas para o campo!
As suítes privativas, as mais caras,
tem assentos para oito visitantes. O folheto mostra dois deles assistindo ao
jogo e os outros seis comendo, conversando e fazendo pedidos ao garçom sem
demonstrar o menor interesse pelo espetáculo no gramado.
Leia a íntegra em Pública - Agência de Reportagem e Jornalismo Investigativo
Nas
suítes privativas dos estádios reformados com dinheiro público,
milionários e empresas pagam 2,3 milhões de dólares por ingresso vendido
por associada da FIFA
Fotos revelam o estilo de vida efervescente que a Fifa oferece ao
público endinheirado que vem ao Brasil para a Copa do Mundo. Essa
semana, o secretário geral da FIFA, Jerôme Valcke, anunciou que a Maison
Taittinger terá exclusividade para abastecer de champanhe os
compradores dos pacotes VIP Hospitality.
Essas suítes, em estádios como o Maracanã, custam mais de 2,3 milhões de dólares para todo o campeonato. Esse folheto de propaganda de circulação limitada foi disponibilizado pela FIFA apenas para os 250 indivíduos e empresas mais ricos do mundo, com condições de usufruir a vida nas su’ites milionárias que aparecem nas ilustrações.
De modo chocante revelam que são poucos os consumidores ricos que realmente querem ver o futebol. Enquanto os jogos rolam, eles irão bebericar champanhe em copos flute, falar de negócios e se entreter, todo o tempo de costas para o campo!
As suítes privativas, as mais caras, tem assentos para oito visitantes. O folheto mostra dois deles assistindo ao jogo e os outros seis comendo, conversando e fazendo pedidos ao garçom sem demonstrar o menor interesse pelo espetáculo no gramado.
- See more at:
http://www.apublica.org/2013/06/eles-vao-tomar-champanhe-maracana-copa-das-confederacoes-protesto-br/#sthash.viKoE9d9.dpufEssas suítes, em estádios como o Maracanã, custam mais de 2,3 milhões de dólares para todo o campeonato. Esse folheto de propaganda de circulação limitada foi disponibilizado pela FIFA apenas para os 250 indivíduos e empresas mais ricos do mundo, com condições de usufruir a vida nas su’ites milionárias que aparecem nas ilustrações.
De modo chocante revelam que são poucos os consumidores ricos que realmente querem ver o futebol. Enquanto os jogos rolam, eles irão bebericar champanhe em copos flute, falar de negócios e se entreter, todo o tempo de costas para o campo!
As suítes privativas, as mais caras, tem assentos para oito visitantes. O folheto mostra dois deles assistindo ao jogo e os outros seis comendo, conversando e fazendo pedidos ao garçom sem demonstrar o menor interesse pelo espetáculo no gramado.
Nas
suítes privativas dos estádios reformados com dinheiro público,
milionários e empresas pagam 2,3 milhões de dólares por ingresso vendido
por associada da FIFA
Fotos revelam o estilo de vida efervescente que a Fifa oferece ao
público endinheirado que vem ao Brasil para a Copa do Mundo. Essa
semana, o secretário geral da FIFA, Jerôme Valcke, anunciou que a Maison
Taittinger terá exclusividade para abastecer de champanhe os
compradores dos pacotes VIP Hospitality.
Essas suítes, em estádios como o Maracanã, custam mais de 2,3 milhões de dólares para todo o campeonato. Esse folheto de propaganda de circulação limitada foi disponibilizado pela FIFA apenas para os 250 indivíduos e empresas mais ricos do mundo, com condições de usufruir a vida nas su’ites milionárias que aparecem nas ilustrações.
De modo chocante revelam que são poucos os consumidores ricos que realmente querem ver o futebol. Enquanto os jogos rolam, eles irão bebericar champanhe em copos flute, falar de negócios e se entreter, todo o tempo de costas para o campo!
As suítes privativas, as mais caras, tem assentos para oito visitantes. O folheto mostra dois deles assistindo ao jogo e os outros seis comendo, conversando e fazendo pedidos ao garçom sem demonstrar o menor interesse pelo espetáculo no gramado.
- See more at:
http://www.apublica.org/2013/06/eles-vao-tomar-champanhe-maracana-copa-das-confederacoes-protesto-br/#sthash.viKoE9d9.dpufEssas suítes, em estádios como o Maracanã, custam mais de 2,3 milhões de dólares para todo o campeonato. Esse folheto de propaganda de circulação limitada foi disponibilizado pela FIFA apenas para os 250 indivíduos e empresas mais ricos do mundo, com condições de usufruir a vida nas su’ites milionárias que aparecem nas ilustrações.
De modo chocante revelam que são poucos os consumidores ricos que realmente querem ver o futebol. Enquanto os jogos rolam, eles irão bebericar champanhe em copos flute, falar de negócios e se entreter, todo o tempo de costas para o campo!
As suítes privativas, as mais caras, tem assentos para oito visitantes. O folheto mostra dois deles assistindo ao jogo e os outros seis comendo, conversando e fazendo pedidos ao garçom sem demonstrar o menor interesse pelo espetáculo no gramado.