Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Em meio a #Covid19, distrital do Novo faz convite aberto para Happy Hour

Terça, 18 de janeiro de 2022
Do Blog Brasília, por Chico Sant'Anna

Mesmo diante do agravamento da Pandemia da Covid, a distrital Julia Lucy (Novo), já em campanha para o pleito de 2022, foi até a cidade do Gama e em suas redes sociais, postou vídeo convidando os apoiadores a encontrá-la, às 19h30 horas, no Sarará Bar. O convescote já tem até embalagem de marketing: “Happy-hour com a Lucy”.


Por Chico Sant’Anna

A deputada distrital Julia Lucy (Novo) tem sorte de não ser uma parlamentar britânica. Caso contrário, poderia estar na mesma saia-justa do primeiro ministro da Grã-Bretanha, Boris Johnson. O chefe de estado de uma das nações mais poderosas do planeta, pode vir a perder o cargo por conta de festinhas e happy-hours que ele e sua equipe promoveram em plena Pandemia da Covid. Lucy vai pelo mesmo caminho. Ignora o risco que a nova onda da ômicron e promove publicamente happy hours. O último, foi no Gama, na sexta-feira, 14 de janeiro.

Leia também:

A distrital, já em campanha para o pleito de 2022, foi até aquela cidade satélite e em suas redes sociais, postou vídeo convidando os apoiadores a ir encontrá-la, às 19h30 horas, no Sarará Bar. O convescote já tem até embalagem de marketing: “Happy hour com a Lucy”. “Minhas atividades são políticas, transparentes e absolutamente dentro da lei. Estou tranquila” – diz a parlamentar.

Leia a íntegra