Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

No Teatro da Cia Lábios da Lua (Gama) nos dias 21, 22 e 23 de janeiro, tem Jaime Ernest Dias e Sérgio Morais do Projeto Estação da Música Clássica

Quarta, 19 de janeiro de 2022


CONFIRMADO! Jaime Ernest Dias e Sérgio Morais na temporada 2022 do Projeto Estação da Música


O duo Jaime Ernest Dias (violão) e Sérgio Morais (flauta) é atração confirmada na primeira temporada 2022 do Projeto Estação da Música Clássica (21, 22 e 23 de janeiro/2022) no Teatro da Cia Lábios da Lua, na comercial da quadra 4 lote 16, Setor Sul Gama. A entrada é gratuita, com 45 assentos disponíveis por ordem de chegada, mantendo distância de segurança contra o Covid. Censura livre. Sessões sempre às 20 horas. 

Sérgio Morais é natural de Brasília. Formou-se na Escola de Música de Brasília e há 18 anos é professor da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello. Tem sido constantemente convidado a tocar e dar aulas em festivais pelo Brasil e exterior.

Jaime Ernest Dias vem de uma família de músicos. Violonista eclético, transita bem entre o erudito e popular. Compositor, arranjador, Jaime é um dos músicos mais respeitados da capital. Foi professor na Escola de Música de Brasília.

No repertório, peças europeias do período barroco e brasileiras de Villa-Lobos, Pixinguinha, Waldir Azevedo. Um bom papo entre flauta e violão.