Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Marcelo Aguiar agiu por conta própria e deixa os quadros do PDT

Quinta, 29 de agosto de 2013
Veja a seguir nota do PDT, assinada pelo seu presidente regional, Georges Michel, sobre a nomeação de Marcelo Aguiar para o secretariado de Agnelo Queiroz. Marcelo, que foi quadro do governo Arruda, e depois, de surpresa e sem avisar ao partido (era vice-presidente), amanheceu secretário de Educação do governador-tampão Rogério Rosso, foi nomeado ontem para a pasta de Educação do GDF
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 
NOTA DE ESCLARECIMENTO


O PDT do Distrito Federal vem a público esclarecer que não mantém qualquer aliança ou participação no Governo do Distrito Federal.

         Desta forma, a recente nomeação do Senhor Marcelo Aguiar para o cargo de Secretário de Educação do Distrito Federal não representa indicação, decisão ou vontade do PDT/DF, representado por sua liderança nas pessoas do senador Cristovam Buarque e deputado federal Reguffe, bem como pela Executiva Regional do PDT/DF.

      Esclarecemos que ao assumir a chefia daquela Secretaria, o Senhor Marcelo Aguiar agiu por conta própria, motivo pelo qual se afasta do PDT e deixa de fazer parte dos quadros do Partido.

Brasília, 29 de agosto de 2013.


Georges Michel
Presidente do PDT/DF