Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 23 de abril de 2019

Buracos em série nas ruas do Gama —2. Cuidado! Perigo! Setor Central

Terça, 23 de abril de 2017
As cenas do vídeo acima foram gravadas nos dias 14 e 17 de abril de 2019. A via (seria via mesmo?) é a existente (podemos dizer que existe mesmo?) entre as Quadras 27 e 31 do Setor Central do Gama. É uma rua que das segundas-feiras às sextas-feiras tem um fluxo grande de veículos. Isso porque, muitos motoristas a usam para alcançar o Centro da cidade. O comércio, os bancos, a rodoviária da cidade, o Hospital Regional do Gama e colégios.

O uso frequente dessa via pode tornar os motoristas mais afoitos  em excelentes pilotos de rally. Transformá-los pilotos de sobrevivência a buracos e crateras.


Caiuuuuuu!!!!! Primeiro, a roda dianteira. Depois, a roda traseira.  Logo logo terá que trocar amortecedores, rodas, pneus. Pelo menos isso.



As sete fotos abaixo são da noite desta segunda (22/4/2019). Alguns buracos "receberam" de alguns moradores um "enchimento", para diminuírem a profundidade. 







E assim tropeça a humanidade. E carros estouram os pneus e amortecedores.

Observação: 'Os buracos em série nas ruas do Gama' continuam. Tem mais. Não agora, mas pode, no mais tardar, amanhã. Não colocamos agora, pois 'quem não é da buraqueira enjoa'. E não quero ver ninguém enjoando.