Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Governo do DF recua e acaba com serviço inaugurado no Gama no último de 27 de abril. Fechou o drive thru de pagamento do IPVA

Segunda, 29 abril de 2019
No dia 27 de abril de 2019 foi inaugurado o drive thru no meio da rua que fica ao lado do CEM2  do Gama.

Já no dia 29 de abril, portanto em apenas dois dias da "inauguração", o governo recuou e fechou o drive thru. Não foi o buraco que foi fechado, mas apenas o serviço ágil para se pagar o IPVA.

Aberto em 27 de abril, fechou dois dias depois. Nenhum proprietário poderá mais pagar o IPVA na "boca do buraco". Terá que ir até a boca do caixa de uma agência bancária ou coisa assim.

Cadê o drive thru que estava aqui? O governo fechou!

Vejam vocês como vão (e voltam) as coisas nessa Brasília de Dom Bosco. Foi só elogiarmos a iniciativa "brilhante" do governo de facilitar a vida dos proprietários de veículos automotores, que não precisariam mais ir até a boca do caixa, mas apenas dar uma paradinha na 'boca do buraco', no drive thru inaugurado em 27 último na pista ao lado do CEM 2 (Centro de Ensino Médio 2 do Gama), e pagar o IPVA na 'boca do buraco'. Hoje (29/4) o contribuinte que foi até o local tomou um susto e ficou irritado, pois o governo fechou o serviço.

Vídeo de 29/4

Falei fechou o serviço, pois o buraco cada dia aumenta mais, apesar do esforço de um qualquer anjo do asfalto que tem jogado de quando em vez material para reduzir a profundidade do bicho caprichosamente surgido no meio da pista de rolamento de veículos.

O que restava do drive thru neste 29 de abril.

Do dia 27 de abril até ontem, dia 28, o cidadão-contribuinte-eleitor-sofredor, podia fazer uma rápida parada, pagar o IPVA de 2019 ali mesmo na 'boca do buraco' e partir em frente, torcendo para não cair nas centenas e centenas de buracos que se espalham pelas ruas da cidade.

Saiba mais em:

Governo do DF inova no Gama e abre "Drive Thru exclusivo para pagamento de IPVA" no meio da rua