Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Atenção! Atenção! CARREATA pela construção do CAPS III do Gama NÃO será mais nesta quarta (23/2). Razão: Secretaria de Segurança não confirmou até às 22h de hoje que faria a segurança 😔😕😕😕

Terça, 22 de fevereiro de 2022

Os organizadores da carreata —Conselhos Regionais de Saúde do Gama e de Santa Maria e a Comissão do CAPS da Rede Gama/Santa Maria— decidiram suspender o evento, em razão da não confirmação da Secretaria de Segurança que estaria fazendo a segurança. A carreata será remarcado para uma data mais adiante. Da mesma forma, deverá ser adiada a PLENÁRIA para debater a construção do CAPS III do Gama, plenária essa que estava marcada para o dia 4 de março no Auditório da Igreja de São Sebastião.

Vamos torcer para que o mais rápido possível possamos ver nas avenidas do Gama a Carreata que seria nesta quarta, 23 de fevereiro. E também, ver realizada a Plenária que estava prevista para o dia 4 de março no Auditório da Igreja São Sebastião e que, em razão do adiamento da carreata será também será adiada.

Coisas estranhas acontecem nesta terra que Dom Bosco teve a visão que jorraria leite e mel. No momento, para a saúde do povo, está mais para jorrar leite azedo e fel. E o Santo não tem nada a ver com o caos atual.