Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Azarão, cunhado de Patrício, nomeado em janeiro administrador do Gama ainda não tomou posse

Quinta, 23 de fevereiro de 2012
Como o Gama Livre havia adiantado em 5 de dezembro de 2011 em postagem com o título “Cunhado azarão pode ganhar por cabeça a Administração Regional do Gama", Marcelo Palhares —que é cunhado de Patrício, presidente da Câmara Legislativa,— deveria ser o nomeado por Agnelo para administrador da cidade. Não deu outra. Sua nomeação foi publicada na edição extra do Diário Oficial do DF do dia 29 de janeiro, página 5. Até o momento Palhares não tomou posse.

Naquele dia, 5 de dezembro de 2011, havia três candidatos ao cargo. Mauro Pinheiro, ex-administrador da cidade, ex-chefe de gabinete de Patrício e cunhado do ex-deputado Pedro Celso; Raimundo Júnior, cunhado de Patrício e funcionário de carreira da Câmara e ex-presidente do PT/DF; e Allan Barbosa, jornalista, radialista, ex-servidor do gabinete parlamentar do atual presidente da CLDF e atualmente na Comunicação do GDF. Mas surgia um azarão, e o azarão era também cunhado do deputado.

Palhares é funcionário da Caixa Econômica Federal. Deve tomar posse e assumir o cargo nos próximos dias.

Tomara que, apesar de cunhado, trabalhe pelo Gama. Afinal, o que tem de buraco nas ruas da cidade...

E veja que são buracos que renasceram da baboseira que tem sido a operação tapa-buraco. E, claro, tem uns novos, cevados, grandes, profundos. Sempre à espera de um carro, como é o caso do que nasceu recentemente na saída do Gama, ao lado de uma cratera que foi tapada há pouco tempo. É carro após carro caindo no buraco. Prejuízo para os proprietários.