Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mensagens nada republicanas

Quarta, 29 de fevereiro de 2012
Do Blog do Sombra

Mensagens nada republicanas

 

Órgãos de Segurança Pública do DF estão sendo utilizados para investigarem com métodos clandestinos, pessoas e não fatos. Será a volta dos velhos tempos tão combatidos pelo PT?

Como não foi possível se organizarem totalmente durante a gestão Onofre de Morais, o núcleo instalado na Polícia Civil que visa denegrir os adversários de integrantes do GDF está se completando para dar continuidade a sanha.

O plano vazou através de um e-mail enviado a diversos órgãos de controle e dois deputados distritais.

Já se sabe que dois secretários de pastas importantes do GDF e um Ten. Coronel da PMDF são os mentores da brilhante ideia.

Compõe o núcleo cinco delegados que estão operacionalizando as ações, diversos agentes escolhidos à dedo e lotados em delegacias estratégicas para  fazerem os levantamentos, inclusive nos estados onde nasceram os investigados.

Uma empresa de São Paulo foi contratada para rastrear e monitorar sigilos telefônicos, bancários e fiscais. Depoimentos forjados e testemunhas de viveiro que estão sendo cevadas,  farão parte do grande plano.

Poderemos ter muito em breve pedido de prisões de parlamentares, jornalistas e servidores públicos que se opõe a alguns integrantes do GDF.

O documento enviado às autoridades, tem uma informação importante, o governador Agnelo Queiroz e seu chefe de gabinete Cláudio Monteiro não têm conhecimento do que está sendo tramado.

A história vazou e algumas pessoas já foram avisados pelos que receberam as informações.

Agora é esperar para ver. Se o governador não tomar providências imediatas, poderá sofrer mais um grande desgaste político, pois "as pessoas envolvidas não estão nem aí para ele."

Fonte: Edson Sombra