Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

As nossas críticas incomodam políticos e instituições

Segunda, 27 de janeiro de 2014 
Por Edson Sombra
 
Não esqueçam: a tecnologia e principalmente a internet estão transformando o mundo
 
Na era virtual que atingiu a minha geração, desacostumada com avanços tecnológicos e científicos, essa evolução incomoda mais, por não terem inteligência suficiente para aprender.

Fonte: Blog do Sombra. Beba diretamente da fonte ou clique no link abaixo para continuar lendo o texto no Gama Livre.

 
Já outros, se sentem incomodados por não poderem frear com suas velhas práticas, esse avanço tecnológico que tanto lhes espoem publicamente. Isso graças a internet.
 
Com a aproximação das eleições, alguns políticos do Distrito Federal, retrógrados, acostumados a práticas não ortodoxas partem para o tudo ou nada. O que eles querem é voltar ao poder.  E para voltar, usam velhas técnicas.  A contratação de arapongas, a confecção de dossiês e o oferecimento de dinheiro para aqueles que se dispõem a falar bem deles, claro.
 
Para alguns que não aceitam participar do jogo criminoso, surge uma nova tática, e dela fazem parte, a CALUNIA, a DIFAMAÇÃO e AMEAÇAS.
 
Isso já vem acontecendo. 
 
Em uma recente reunião, um desses políticos com a ira que é marca registrada de sua personalidade, fez insinuações contra aqueles que não se curvam a seus projetos pessoais, inclusive ao titular desse blog.
 
Para deixar bem claro, o indivíduo não pertence ao PT e muito menos a partidos da base do governo.
 
Graças a Deus e as novas tecnologias tudo foi devidamente registrado.
 
Fonte: Redação / Edson Sombra - 27/01/2014