Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 25 de junho de 2015

No Paraná, carro é adesivado após motorista estacionar em vaga para deficientes; bem que no Gama, DF, estamos precisando dessa pegadinha

Quinta, 25 de junho de 2015
Do Correio Braziliense
Um grupo de jovens que tem um canal no Youtube resolveu fazer uma pegadinha com o infrator

Ao deixar o carro despistadamente em uma vaga para deficientes, o motorista não poderia supor que seu "jeitinho" se tornaria um vexame de dimensões virais na internet. Pedestres, motoristas e comerciantes de Maringá, no Paraná, se divertiram muito nesta quarta-feira (24/6) ao presenciarem uma pegadinha com um rapaz que estacionou o carro ilegalmente.

Um grupo de jovens que tem um canal chamado Boom no Youtube, resolveu adesivar o carro do infrator antes dele voltar. A movimentação chamou a atenção de quem passava pelo local, e ao retornar ao veículo o motorista encontrou uma multidão ao redor do carro. O homem foi vaiado, multado, e saiu dirigindo visivelmente irritado com a brincadeira, cantando pneus.

Muitas pessoas que presenciaram a cena gravaram a reação do motorista com celulares, e os vídeos fizeram sucesso na internet. Algumas das gravações alcançaram mais de 3 milhões de reproduções.

Parte 2
Há um ano, o canal havia feito um vídeo semelhante, em que pintavam o capô de um carro estacionado indevidamente em uma vaga reservada. A filmagem teve grande repercussão, ultrapassando os 5 milhões de visualizações.