Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Audiência do caso Cachoeira continua nesta quarta-feira (29/8)

Terça, 28 de agosto de 2012
A imprensa não terá acesso à sala de audiências por questões de espaço e de segurança

Do TJDF
O juiz da 5ª Vara Criminal de Brasília prosseguirá nesta quarta-feira, 29, às 14h, o interrogatório de sete dos oito réus do processo que apura denúncias da Operação Saint Michel, deflagrada pela Polícia Civil do DF. Gleyb Ferreira da Cruz já foi ouvido na audiência realizada no dia 1/8 do corrente ano.  Irão depor: Carlos Augusto de Almeida Ramos, Claudio Dias de Abreu, Heraldo Puccini Neto, Valdir dos Reis, Geovani Pereira da Silva, Dagmar Alves Duarte, Wesley Clayton da Silva.  

A imprensa não terá acesso à sala de audiências por questões de espaço e de segurança. A Assessoria de Comunicação Social do TJDFT – ACS acompanhará o interrogatório e vai repassar as informações com o andamento dos depoimentos via Twitter.

Os réus do processo são acusados de tentar controlar o sistema de bilhetagem do transporte público do Distrito Federal, de forma fraudulenta, o que renderia aos envolvidos cerca de R$ 60 milhões. Os réus respondem por tráfico de influência e formação de quadrilha. Cachoeira já teve dois pedidos de habeas-corpus negados pelo TJDFT.

Processo: 2012.01.1.051163-4