Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Procuradoria da República no DF deixará de atuar em Luziânia

Sexta, 31 de agosto de 2012
A partir de 1º de setembro deste ano, o município de Luziânia estará incluso na área de abrangência da Procuradoria da República de Goiás

A partir da próxima segunda-feira a Procuradoria da República no DF (PR/DF) tem uma localidade a menos em sua área de atuação. A mudança foi estabelecida pela Portaria PGR nº 480, que transfere o município de Luziânia da área de abrangência da Procuradoria da República no DF para a competência da Procuradoria da República no Município de Formosa.

A Portaria PGR nº 480 alterou a regulamentação anterior, trazida pela Portaria PGR nº 135, de 29 de março de 2012, que trata sobre a localização das Procuradorias da República nos municípios de Formosa e Luziânia, em Goiás. De acordo com a Portaria PGR nº 480, publicada em 10 de agosto,

ambém foi modificada a área de atuação da Procuradoria da República de Goiás, que – a partir de 1º de setembro – passará a compreender a da Procuradoria da República de Luziânia, até que esta seja implementada.

As alterações entraram em vigor a partir de 10 de agosto, data da publicação da Portaria nº 480 no Diário Oficial da União.

Fonte: PGR no DF