Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 19 de maio de 2020

Protocolado hoje (19/5) projeto de resolução de distrital para suspender recesso parlamentar no mês de julho na CLDF

Terça, 19 de maio de 2020
Foi apresentado pelo distrital João Cardoso (do Avante) na manhã desta terça-feira (19/5) projeto de resolução para suspender o recesso parlamentar de julho de 2020 na CLDF

Veja o texto do projeto de resolução:



PROJETO DE RESOLUÇÃO No , DE 2020
(Autoria: Do Senhor Deputado JOÃO CARDOSO - AVANTE)
Suspende o recesso parlamentar do mês de julho de 2020 da Câmara Legislativa do Distrito Federal em razão da pandemia da Covid-19.
A CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL decreta:
Art. 1o
Fica suspenso o período de recesso parlamentar do mês de julho de 2020, da
Câmara Legislativa do Distrito Federal, em razão da pandemia da Covid-19. Art. 2o Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação. Art. 3o Revogam-se as disposições em contrário.
JUSTIFICAÇÃO
O presente Projeto de Resolução tem por finalidade manter a atuação ininterrupta da Câmara Legislativa no desenvolvimento de ações que visem proteger a saúde da população do Distrito Federal, especialmente nesse momento terrível quanto todo o planeta é atingido pela pandemia da Covid-19, doença que tem causado milhares de mortes mundo a fora, inclusive nesta Unidade Federativa.
Trata-se de um período de emergência, o qual faz com que todos os agentes públicos fiquem atentos e prontos para combater a pandemia, não podendo a Câmara Legislativa, portanto, deixar de ser ativa nas trincheiras, se colocando a disposição da população para encaminhar as medidas necessárias e de sua responsabilidade legal.
Diante do exposto, rogo aos nobres Pares o apoio para a aprovação deste Projeto de Resolução.
Sala das Sessões, em..............................................
Deputado JOÃO CARDOSO
Autor

=============