Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Em meio a #Covid19, distrital do Novo faz convite aberto para Happy Hour

Quinta, 30 de julho de 2020
Do Blog Brasília, por Chico Sant'Anna



Parlamentar do Novo, desconsidera a grave crise sanitária por que passa o Distrito Federal e mesmo as milhares de pessoas que estão infectadas ou até já morreram e faz convite aberto nas redes sociais para um convescote.

Por Chico Sant’Anna

Às 19 horas do dia 30 de julho de 2020, o Distrito Federal registrava 102.342 casos confirmados de COVID-19, sendo que esse cenário resultava de 1.616 casos novos casos em relação ao dia anterior. O Boletim da Secretária de Saúde acusava 1.419 mortes. Para esse mesmo horário, a deputada Julia Lucy fazia um convite aberto a população para um Happy Hour, em um restaurante da CLS 406. “Venha confraternizar e trocar ideia com os filiados e simpatizantes do Partido Novo. Todo dia 30 é dia do Novo”, dizia a propaganda em suas redes sociais.

Brasília tem se indignado diante da realização de festas e baladas regadas a bebidas, especialmente algumas realizadas em lanchas no Lago Paranoá. Mesmo assim, a parlamentar de primeiro mandato demonstra total falta de consideração com as milhares de famílias que estão passando momentos de dor, de desesperança e convida os amigos para um convescote. Nem mesmo para com seus quatro colegas distritais que foram infectados pelo coronavírus [Daniel Donizet (PSDB), Martins Machado e Delmasso, ambos do Republicanos e Iolando (PSC)] ela demonstrou um pingo de respeito.