Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes DF) debate no dia 29 de maio propostas para a Conferência Distrital de Saúde 🏥💊💉🚑🚴🏻

Quarta, 22 de maio de 2019
Como o controle social deseja a saúde do DF? O que podemos esperar pro SUS se a população for ouvida? De que maneira poderemos fortalecer seus princípios em um período de tantas ameaças?

Procurando responder essas e outras perguntas, convidamos os interessados em refletir sobre as propostas que deverão guiar as políticas de saúde pelos próximos 4 anos. 

Será apresentada uma análise das 103 propostas aprovadas nas 7 conferências regionais de saúde, bem como apresentaremos reflexões para os grandes desafios do SUS para o próximo período.

O Centro Brasileiro de Estudos de Saúde é uma entidade nacional criada em 1976, cuja missão histórica é a luta pela democratização da sociedade e a defesa dos direitos sociais, em particular o direito universal à saúde.

No Distrito Federal, desenvolvemos um projeto em parceria com os Conselhos Regionais de Saúde para levantar demandas que foram apresentadas nas eleições 2018.

Quando: 29/05 das 18h30 às 21h30 
📌Onde: Fiocruz, L3 norte, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Gleba A, Brasília - DF

============