Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 11 de março de 2017

Em visita a Sobradinho II na manhã de hoje (11/3), Rollemberg xinga lideranças comunitárias da cidade

Sábado, 11 de março de 2017
Do Sobradinho2 da Depressão


Na manhã de hoje, Rodrigo Rollemberg, esteve presente no estacionamento da Administração Regional de Sobradinho II, localizada na Ar 13.
.
Momento em que o Governador falava ao microfone, lideranças comunitária da cidade, gritavam, por saúde e segurança para Sobradinho II, até então um protesto digno e de direito de qualquer um.
.
Os desrespeito começou pelo Presidente da Codhab,(de rosa na foto) que no momento do protesto, chamou as liderança de "merda" e Bosta, logo em seguida, o Governador chamou os mesmo de falsa liderança, falando que estavam atrapalhando os bom serviço que o governo vem fazendo, por diversas vezes, o governador usou de palavras desmerecendo e rebaixando os protestante, que apenas cobravam por Saúde e Segurança.
.
O que mais chamou a atenção, é que no momento que o Governador disferia as palavra, a população ali presente, aplaudia o governador, o mesmo governador que eles condenam por matar as pessoas nas fila de hospitais, por falta de médico, por falta de materiais, o mesmo que deixa as pessoas refém dos bandido, por falta de segurança... vai entender o Ser Humano né...
===========

Veja também:

Vai um brilho aí, ‘doutô’ Rollemberg?