Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O troco começa a ser dado

Terça, 13 de outubro de 20010
Enquanto se derrubam árvores e plantas em mais de 700 passagens de pedestres em quadras residenciais do Gama, por conta da Lei 780/2008, começam a aparecer situações constrangedoras para os distritais que aprovaram a lei. Uma aconteceu hoje na porta da Administração Regional, em cujo auditório seria realizada, mais tarde, a sessão em homenagem ao 49º ano do Gama.
Um dos distritais que se diz do Gama, mas que votou pela destruição dessas passagens de pedestres, tentou fazer média com alguns moradores que, para seu azar, lá se encontravam na tentativa de resolverem problema com a ocupação irregular, por um policial militar, de uma passagem de pedestres. O deputado ao se dirigir ao grupo foi recebido por indiferença por uns, e com desaforos por outros. O deputado, espertamente, tentou transferir a responsabilidade das suas costas. Não adiantou, ouviu que a responsabilidade era sua, sim. Ouviu ainda o desabafo de que “2010 vem aí”. O pior, o morador que assim falou tinha a sua família, que é numerosa, no rol de eleitores do parlamentar. Nem mais um voto terá.

Clique na imagem abaixo e veja quem são os maiores responsáveis pela destruição das mais de 700 áreas verdes e passagens de pedestres das quadras residenciais do Gama