Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 4 de junho de 2017

Aguenta, valente! Rollemberg “entregou” com festa o Parque Urbano do Gama no dia 27 de maio, mas até hoje não funcionam os banheiros, os vestiários, a ducha

Domingo, 4 de junho de 2017
Com festa, discursos, palmas, oba-obas, puxa-saquismos sem-fins, inclusive bola nas bolas de fotógrafo e tudo mais, o governador Rodrigo Rollemberg "entregou à comunidade" (entre aspas, entre aspas) o Parque Urbano e Vivencial do Gama (PUVG). Foi no sábado dia 27 de maio. 

Mas quem desde aquela data achava que pelo menos os banheiros e vestiários "entregues" (entre aspas, entre aspas) funcionariam ficou na saudade. Melhor, ficou no aperto. Até hoje, domingo, 4 de junho, se houver "aperto" é melhor disparar pra casa. Isso é, se der tempo. Se quiser ficar cheiroso, banho também só em casa. Se desejar trocar a roupa corra também para casa.

Resumo: Os moradores do Gama e do DF "receberam" (entre aspas também) no dia 27 de maio um parque faltando um bom pedaço, pois ainda se encontra com invasores ocupando boa parte da área. E nem serviços essenciais e urgentes estão funcionando. Haja demagogia nessa falsa entrega do parque!