Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 30 de março de 2018

Senado: Ronaldinho quer driblar o eleitor candango

Sexta, 30 de março de 2018
Do Blog Brasília, por Chico Sant'Anna



O PRB, partido integrante da Frente Cristã e com laços com a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, anuncia a candidatura de Ronaldinho, famoso pelos seus dribles desconcertantes e mais ainda por suas festas mundo à fora, onde a abundância feminina é sempre destaque.

Por 
Chico Sant'Anna
Na sua curta história da autonomia política, o Distrito Federal não teve muita sorte com a grande parte de seus senadores: um foi cassado, dois renunciaram para fugir a cassação, três passaram pelas barras da cadeia, sendo que dois deles ainda veem o sol nascer quadrado.

Agora, num momento em que a comunidade candanga busca não repetir os erros do passado e eleger senadores que dignifiquem melhor o mandato senatorial, o PRB, partido integrante da Frente Cristã e com laços com a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, anuncia a candidatura de Ronaldinho.

Famoso pelos seus dribles desconcertantes e mais ainda por suas festas mundo à fora, onde a abundância feminina é sempre destaque, Ronaldinho parece ter poucas afinidades com os mandamentos que a Universal prega a seus seguidores. O PRB deve desconhecer a passagem bíblica de Sodoma, em Genesis 19. Chega a ser uma afronta àqueles que são cotidianamente catequizados a respeitarem os mandamentos bíblicos.