Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Deu chabu! Rollemberg, artilheiro negativo por natureza, foi ao Sol Nascente e fez mais um golaço contra

Sexta, 16 de junho de 2017
Achando que iria abafar, pois estaria entregando algumas escrituras a moradores do Sol Nascente, o Pelé às avessas, o Amarildo da Copa de 62 ao contrário, tentou uma jogada e marcar um belo gol, coisa que ele até hoje, nos seus dois anos e meio de governo (???) não conseguiu. Mas perna-de-pau como é, marcou gol contra novamente. Verdade que o restante do time não ajuda.

Hoje (16/6), plateia formada pelos moradores que receberiam escrituras de terrenos e também por servidores comissionados do GDF, o astro negativo acreditou que enfim brilharia. E aí passou a defender o indefensável, a criação do tal instituto do Hospital de Base do DF. E a chutar da cintura pra cima os servidores da saúde, numa tentativa de transferir o caos que é o seu governo na área da saúde (só da saúde???) para as costas dos funcionários públicos.

Num discurso de menos de dois minutos e 31 segundos, tentou um gol de placa. Um gol relâmpago. Conseguiu fazer um gol de placa amassada e um gol relâmpago, mas contra.

Achando que por ser aquela plateia formada em sua quase totalidade de pessoas simples, encontraria ali um público ignorante e ávido para bater palmas até mesmo para oradores de discursos vazios. Mais uma vez dançou. Palmas, dá para se notar pelo vídeo, só da turma do gargarejo e pouquíssimas lá pra trás da plateia. Foi muito esforço, muita forçação de emoção, para pouco aplauso. Verdade que se ouviu alguns poucos gritos, mas isso é próprio de comissionados.

Ao encerrar o seu discurso aos dois minutos e 31 segundos, Rollemberg deve ter esperado vivas e aplausos de todos que ali estavam. Quem observar o vídeo a partir dos 2 minutos e 31 segundos notará facilmente que os aplausos foram poucos, os gritos quase nenhum.

Tentou gol de placa, levou bola por baixo das pernas e acabou fazendo mais um gol contra. Time ruim é desse jeito.