Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Roda de conversa: nas trincheiras da resistência

Segunda, 19 de junho de 2017


Da Articulação de Mulheres Brasileiras no Distrito Federal - AMB Candanga
Enquanto os homens exercem seus podres poderes, a gente se reúne, se une e se fortalece na trincheira da resistência, reagindo contra os ataques aos nossos direitos e contra nossas vidas.

Nesse caminho de construção da resistência, a Articulação de Mulheres Brasileiras no Distrito Federal - AMB Candanga convida para uma roda de diálogo sobre a conjuntura política e a luta dos movimentos que estão nesta postura.
Seguimos na luta feminista contra a dominação patriarcal, contra o racismo, contra o domínio do capital nas relações, contra a lesbofobia, por um sistema político justo e inclusivo, que reflita na representação política o real interesse da população. Por isso entendemos que agregar vozes, pensamento, energia amorosa e insurgente é o esforço fundamental desse nosso momento histórico. 

Vamos juntos somar no entendimento e na leitura dos desafios impostos, nos organizar e discutir estratégias para fazer prevalecer a soberania e o poder popular!

Para fomentar o debate, contaremos com as provocações de:

Flavia Biroli - Professora do Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília 

José Antônio Moroni - membro do colegiado de gestão do Instituto de Estudos Socioeconômicos (INESC) e Coordenador do Fórum Nacional de Participação Popular.

Além de representantes de movimentos de mulheres e movimentos sociais do Distrito Federal.

O quê?
Roda de conversa: Nas trincheiras da resistência
Onde? 
Galeria da Faculdade de Artes Dulcina de Moraes (CONIC)
Quando?
Quinta-feira, 22 de junho, às 19 horas


Entrada gratuita