Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Dallagnol rebate Marco Aurélio e advogado de Aécio: “Ter recebido a confiança da sociedade só agrava traição”

Segunda, 3 de julho de 2017
Do Congresso em Foco
POR EDSON SARDINHA
Marcelo Camargo/ABr
Deltan Dallagnol e Alberto Zacharias Toron, advogado de Aécio, bateram boca pelo Congresso em Foco e pelo Twitter por causa de decisão de Marco Aurélio
O procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, rebateu a nota encaminhada ao Congresso em Foco pelo advogado do senador Aécio Neves (PSDB-MG), Alberto Zacharias Toron. No texto, Toron chamou de “bobagem”, “leviandade” e “terrorismo punitivo” a afirmação de Dallagnol de que, livre e no exercício do mandato, Aécio poderia tramar o fim da operação.

“Basta ler o pedido de Janot ou a reportagem inteira pra ver quem está falando bobagem. A diferença é que o advogado é pago por essa bobagem”, escreveu o procurador no Twitter.
Ele voltou a criticar a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), de restituir o mandato ao tucano e rejeitar o pedido de prisão: “O cargo de senador não é salvo-conduto para a possível prática de crimes (em juízo de probabilidade, já que é acusado por corrupção)”.
Leia a íntegra no Congresso em Foco

*********