Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

De novo

Terça, 2 de fevereiro de 2010
Servidores comissionados (não efetivos) de administrações regionais foram novamente convocados para comparecerem à Câmara Legislativa do Distrito Federal. A convocação de hoje é, segundo aqueles que convocam, para apoiar o deputado Wilson Lima. Será realizada hoje a eleição para o novo presidente da CLDF, devendo, se nenhuma zebra passar por aquelas bandas, ocorrer a vitória desse distrital, parlamentar submisso politicamente à Arruda.
Os comissionados convocados são servidores contratados pelo povo mas, sob pressão, estão servindo para os objetivos de salvamento do mandato de Arruda à frente do governo do DF. A CLDF realizará a CPI da Codeplan, nome inadequado para o que ela teoricamente deveria apurar. Deveria, porque ninguém acredita que da Câmara saia alguma coisa mais concreta contra a roubalheira denunciada pelo cinegrafista de coisas secretas no âmbito do governo do DF, Durval Barbosa.
Em um dos seus depoimentos à Polícia Federal Durval afirmou que 19 deputados da base parlamentar de Arruda teriam recebido R$450 mil para aprovarem o PDOT (Plano Diretor de Ordenamento Territorial), menina dos olhos dos especuladores imobiliários. E o PDOT foi aprovado com folga. Então...